quinta-feira, 21 de maio de 2015

Vai com Deus Cristiano Zangalo

Os rádios silenciam.
O sorriso se fecha.
O coração soluça.
A rua escurece.
Não! Não teremos mais interrupções nos programas diários!
Não! Não teremos nomes, centenas de nomes homenageados diariamente nos programas radiofônicos.
Não saberemos mais qual o novo CD da Ivete Sangalo, nem sua nova música!
Não cara! Não o encontrarei na frente de casa para ouvir seus lamentos do meu distanciamento ou quem sabe das suas análises bastante peculiares mas de coração sincero.
Não o veremos mais rindo, gargalhando com aquele seu jeito único e verdadeiro.
Não! Não saberemos por qual motivo você se foi e deixou a cidade em luto por ti.
Não! Não saberemos definitivamente qual o seu lado político! "Eu sou do lado de quem ganha irmão!" e assim, nos fazia feliz e rir de suas "patacuadas".
Sim perdemos uma grande figura Itabaianense.
Sim! Você estará junto Daquele que você tanto amou e compartilhou. Na sua humildade e no seu jeito Cristiano de ser. Cristiano Sangalo, assim gostava de ser chamado, você continuará vivo dentro de nossas lembranças! Se despede deixando corações tristes mas na certeza que um dia estaremos juntos, independente de riqueza e classe social. Sempre lutou e até o fim soube valorizar as pessoas pela atenção e pela humildade em ser seu próximo.
Sim! Iremos sentir saudades! Saudades de suas ligações ao rádio, saudades de você passando aqui em casa e perguntando sobre nossas vidas. Sim sentiremos saudades de uma pessoa que foi caridosa e viveu na caridade, e assim se fez, deu seu último adeus na simplicidade, com uma de suas camisas do Alerta: branca e com a imagem de Jesus Cristo nos apontando, escrito nela sua forte mensagem: "Jovem eu preciso de você."

VÁ EM PAZ CRISTIANO! UM GRANDE ABRAÇO DAQUELES QUE TIVERAM A SORTE DE ENCONTRA-LO NA VIDA.


Texto: Leonan Leite Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário