quinta-feira, 26 de junho de 2014

O que os astros da fama faziam antes da fama!



Ozzy Osbourne
Antes de se tornar o príncipe das trevas, Ozzy costumava trabalhar em um matadouro. Mas não pense que ele não colocava a mão na massa. Ozzy abria as carcaças das vacas e fazia toda a faxina de praxe. Segundo ele, era inevitável não vomitar todos os dias.


Kanye West
O marido da totosa da Kim Kardashian trabalha em um shopping Center antes de se tornar músico. West vendia moletons em uma loja da GAP nos Estados Unidos.


Jack White
Após pequenos trabalhos como estofador, o rapaz, ex-The Whtie Stripes, que viria também a se tornar um dos melhores guuitarristas do mundo, montou sua própria loja de estofados.


Noel Gallagher
Antes de montar o Oasis, fazer sucesso no mundo todo e brigar com seu irmão diariamente, Noel trabalhava como roadie na Inglaterra. Segundo ele, se não ficasse famoso, seguiria sendo roadie até hoje, pois adorava a função e estar no meio musical é o que ele sempre quis de qualquer maneira.


Rod Stewart
O cantor trabalhou por um breve período como coveiro no cemitério de Highgate, em Londres. De acordo com sua autobiografia, sua principal função era marcar o local, em vez de realmente cavar as sepulturas.


Mick Jagger
Antes de se tornar uma lenda do Rock e pé quente para assuntos de Copa do Mundo, Jagger trabalhava como porteiro em um Hospital Psiquiátrico em Londres. Na época, no auge dos seus 18 anos, Mick até que se deu bem, foi lá que ele perdeu a virgindade com uma enfermeira.


Keith Richards
Dos 8 aos 13 anos de idade Keith passou muitas horas vendo seu pai fazer o que mais gostava: jogar tênis. Bom, isso poderia parecer um pouco chato, mas o mítico guitarrista dos Stones aproveitou para ganhar uma grana juntando as bolinhas que o pessoal do clube isolava.


Courtney Love
Na tentativa de realizar seu sonho e montar sua própria banda, Courtney trabalhou como striper em Hollywood. Depois de tantas gorjetas generosas, ela conseguiu largar esse ofício e finalmente se dedicar só a música.


Jay-Z
O magnata do Hip-Hop norte americano durante os anos 80 trabalhou como traficante de drogas nas ruas de Nova York vendendo crack. Ele disse que a venda de drogas na rua o ajudou a ter sucesso na vida mais tarde: “Eu sei sobre os orçamentos. Eu era um traficante de drogas. Para estar em uma transação de drogas, você precisa saber o que você pode gastar e o que você precisa segurar.” Ok então, Sr. Beyoncé.


David Bowie 
Na década de 60, quando tinha 13 anos, David Bowie conseguiu um emprego como entregador de um açougue para ajudar a pagar suas aulas de saxofone na época.


Kurt Cobain
O eterno vocalista do Nirvana trabalhava como zelador antes da fama. Certa vez, Kurt declarou que não tinha problemas em exercer essa função, a única parte que ele realmente detestava era ter que limpar vasos sanitários imundos logo após voltar do almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário